Serviço

Matrícula: informações e requerimento

por Portal PPGAC IARTE
Publicado: 12/06/2017 - 16:56
Última modificação: 21/01/2025 - 17:45
Público-alvo: 
Estudante
Assunto: 
Serviços / Mestrado / Documentos
Definições: 

A matrícula dos ingressantes no Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas ocorrerá conforme prazo estipulado pelo calendário acadêmico. A coordenação informa detalhes sobre as datas e procedimentos, seguindo as orientações do setor de matrícula. 

A matrícula dos veteranos será realizada pelo próprio discente através do Portal do Aluno, conforme os prazos do calendário acadêmico. 

Requisitos: 

Os documentos necessários são:

1. Certidão de registro civil;

2. RG;

3. CPF;

4. Título de eleitor;

5. Comprovante de Quitação Eleitoral;

6. Comprovante de Quitação Militar (no caso de homens);

7. Diploma de graduação ou Certificado de conclusão contendo a data de colação de grau realizada (para mestrado e doutorado);

8.  Diploma de mestrado ou certificado de conclusão/ata de defesa contendo data da banca (para doutorado);

9. Requerimento de matrícula (arquivo em anexo)

10. Tabela de dados pessoais (arquivo em anexo)

 

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

  1. Os documentos deverão ser enviados em ÚNICO arquivo PDF.
  2. No caso de ingresso em curso de mestrado, o diploma de graduação ou certificado de conclusão contendo a colação de grau realizada é IMPRESCINDÍVEL (sem esta a matrícula NÃO será processada). 
  3. No que se refere à cópia do Diploma, deverá ter a assinatura do discente no campo “Titulado” ou “Diplomado”, e o verso deve estar com os dados totalmente completos.
  4. Solicitamos especial atenção quanto à qualidade da documentação (cópias legíveis e sem cortes).
Setor Responsável: